terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Descoberta

Boa Noite, hoje descobri que tenho obesidade tipo I, isso para mim foi deprimente, porém tenho um grande obstaculo pela frente e também uma meta a seguir.
Fiz com minhas irmãs um desafio de quem perde mais massa corporal em uma semana, ganhara R$ 75,00 no término e assim por diante até chagarmos a nossa meta.
Espero conseguir não pelo dinheiro, mas por tentar conseguir novamente entrar em uma calça nº 42.
Estou começando hoje e espero conhecer pessoas com os mesmo problema que eu, para conversarmos e trocar algumas ideias.

2 comentários:

  1. Oi irmã, bom te ver por aqui... não desanima não, a minha obesidade é grau III...rsrsrs.
    Vamos conseguir!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa, mantenha a determinação que seus objetivos serão alcançados.

    ResponderExcluir